Cidadeverde.com

TRT/PI abre inscrição para processo seletivo de estágio em nove áreas

Imprimir
O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região – Piauí (TRT/PI) vai abrir nesta terça-feira (26) as inscrições do processo seletivo para estágio em oito áreas de curso superior e em uma área de ensino médio. O edital completo está disponível no site do TRT/PI (www.trt22.jus.br).


Podem se inscrever estudantes dos cursos superiores de Direito, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação (e cursos equivalentes), Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia Civil e Secretariado, além do curso de Técnico em Contabilidade - ensino médio profissionalizante.
 
As inscrições ficarão abertas das 8h às 14h no período de 26 a 29 de abril e de 02 a 06 de maio de 2011 e podem ser feitas nas respectivas Varas do Trabalho, para os candidatos do interior, ou no Complexo Administrativo do TRT/PI, para os candidatos de Teresina. A ficha de inscrição está disponível no site do tribunal.
 
Os estagiários convocados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00 para nível superior e de R$ 300,00 para nível médio. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais. O estágio terá a duração de um ano, sendo prorrogável por igual período, a critério das partes. Para concorrer em qualquer área o estudante deverá estar cursando no mínimo 50% dos créditos obrigatórios do curso.
 
O processo seletivo constará de prova escrita de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, com 20  questões de conhecimentos específicos e cinco questões de português, e terá duração de 2 horas. Será eliminado o candidato que não atingir a pontuação mínima de 60% do total de pontos. As provas serão realizadas dia 22 de maio em local a ser informado posteriormente.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais