Cidadeverde.com

Comerciante é morto a facadas pelo próprio genro no bairro Dirceu I

Imprimir
Uma tragédia marcou uma família da quadra 26, do Dirceu 1, por volta das 22 horas, de ontem(24). Uma briga entre o motorista Weldon Gonçalves Gomes da Silva, 32 anos, e o pai de sua esposa, comerciante Luís Caetano dos Santos, 47 anos, terminou em morte. O motivo, segundo a polícia, realizava contra sua companheira, Andrea que era enteada de Luís Caetano. 

De acordo com o delegado Jeferson Kalume, titular do 8º DP, o Weldon estava praticando violência psicológica contra sua mulher, Andrea e o filho dela. “A criança de oito anos chegou a pedir ajuda no meio da rua e chamava pelo padrasto de sua mãe. Ela ligou para o padrasto que foi até a casa do casal”, declarou.  

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

A mulher da vitima, Maria de Jesus, descreve que sua filha já vinha sendo agredida há bastante tempo. “As agressões aconteciam sempre e dessa vez ele bateu no menino, quando meu marido soube foi direto para lá”.

Os populares disseram que o comerciante chegou ao local, com uma foice e um facão e chamou Weldon para fora de casa. Em seguida, os dois discutiram e travaram uma luta corporal. “Houve um momento em que a vítima caiu no chão imóvel e o acusado desferiu vários golpes de faca no tórax, sendo que a faca ficou cravada no peito”, declarou o delegado Jeferson Kalume. 


Segundo a polícia, diversos populares estiveram no local e presenciaram a cena, Weldon ainda tentou fugir, mas como estava ferido, acabou sendo capturado por policiais do Ronda Cidadão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e está preso no 8º DP. 
 
Kalume disse que a família foi intimada para prestar depoimento. Caetano está sendo velado no Parque Flamboiã. 



Flash de Carlos Lustosa 
Redação Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais