Cidadeverde.com

40 servidores da Câmara participam de aulas de coral

Imprimir

“Quem canta seus males espanta”, essa foi a frase utilizada na primeira reunião do coral dos servidores da Câmara Municipal de Teresina, que começou a realizar aulas ontem(22). O desafio do grupo é afinar as cordas vocais para uma apresentação na inauguração do Salão Nobre Vereador Vieira Toranga, prevista para a segunda quinzena de dezembro.

 

O Projeto Harmonizar – Cante e Encante foi idealizado pelo presidente da Casa, vereador Edvaldo Marques, que viu no canto uma forma dos servidores se harmonizarem e interagirem, além de desenvolverem mais um talento.

 

“É um projeto de motivação à vida. Cada um vai descobrir o seu talento e vai nos mostrar no dia da inauguração, porque fizemos isso pensando em vocês e para vocês. Com o apoio da coordenadora do Projeto Escola na Câmara, Eliane Carvalho e do presidente do Sindicato dos Servidores, Juraci Nunes, da doutora Patrícia e de seu marido, o músico George Hendrix, vamos levar esse projeto à frente”, destacou o vereador.

 

As aulas irão acontecer toda terça e quinta, após o expediente administrativo e de forma voluntária, cerca de 40 pessoas se inscreveram e iniciaram hoje(22) a frequentar as aulas, que serão ministradas pelo músico George Hendrix.

 

A serviços gerais Luzia Alves, 60 anos, tem 19 anos de Câmara, disse que está participando porque será uma terapia para sua vida, que é fora do ambiente de trabalho é bastante dura. “Isso vai muito importante para mim, porque será um momento que não estarei pensando nos problemas que tenho lá fora. Que não são fáceis! Vou me alegrar e melhorar minha saúde”, destacou dona Luzia.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais