Cidadeverde.com

Polícia prende 5 pessoas acusadas de morte de cobrador na zona Sul

Imprimir
Por volta das 18h desta sexta-feira (25) foram presas as pessoas acusadas de matar um cobrador de ônibus durante a madrugada de hoje. O crime aconteceu no bairro Areias, zona Sul de Teresina, e a vítima foi abandonada dentro de um veículo. 


Um adolescente e mais quatro pessoas foram presas no conjunto João Paulo II, no bairro Santo Antônio, zona Sul. Uma denúncia anônima levou a polícia ao local. Os suspeitos não reagiram durante a abordagem. 

Foram presos Guttemberg Pereira da Silva, 18 anos, Alexandre Pereira dos Santos Silva, 21, João Marcos Alves Teixeira, 18 (conhecido como Lacraia), Thiago Ribeiro dos Santos, 19, e o adolescente J.C.T, de 17 anos. Todos foram levados ao 23º Distrito Policial e vão responder por homicídio.


O corpo de Antonioni Moraes foi encontrado por volta de 5h da manhã desta sexta-feira (25) próximo de uma das margens do rio Parnaíba e perto da PI-130. Ele estava em um Uno de placa HPW-0497, que seria de seu irmão, com um tiro na cabeça. 

Ainda pela manhã, testemunhas relataram para a polícia que a vítima teria se envolvido em uma briga durante a madrugada. Antonioni estaria com duas pessoas no carro e teria trocado tiros com os ocupantes de outro veículo pelas ruas da Vila Irmã Dulce. 

Rayldo Pereira (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais