Cidadeverde.com

Reclamação de Luxemburgo gera mais uma crise no Flamengo

Imprimir
A diretoria do Flamengo está se movimentando lentamente para reforçar a equipe que vai disputar a Libertadores em 2012. Tal demora carretou em mais uma crise política na Gávea. Desta vez, os personagens são o treinador Vanderlei Luxemburgo e o vice de finanças, Michel Levy.





O técnico rubro-negro se mostrou insatisfeito e falou publicamente que as burocracias do clube têm atrapalhado nas contratações que ele indicou para a diretoria.


– Os outros clubes são mais rápidos e as opções ficam escassas. Passei nomes pontuais, do que preciso dentro de uma avaliação técnica e levando em conta a realidade. Não é culpa da Patricia Amorim, que faz um ótimo trabalho. Mas o Flamengo não pode ser tão engessado.


É conselho disso, conselho daquilo, tudo para autorizar cada adiantamento para investir num jogador – afirmou o treinador em entrevista ao jornal “O Globo”, referindo-se a Michel Levy, que, mesmo sendo vice de finanças, participa diretamente de algumas contratações, como a última investida pelo atacante Vagner Love.


Contrariando o discurso de Vanderlei Luxemburgo, o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso fez questão de colocar panos quentes na siuação e afirmou que o clube está bem no mercado para se reforçar.


– Às vezes tem uma pressa para se contratar, mas nós estamos fazendo o melhor possível para reforçar o time, de olho no mercado, com cautela. Podemos dizer que estamos bem empenhados – disse.



Fonte: Lance
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais