Cidadeverde.com

Maternidade seleciona estagiários para o setor de Neonatologia

Imprimir
Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários para o setor de Neonatologia da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER). Os interessados devem efetuar sua inscrição até o dia 13 de abril, na diretoria da Maternidade, apresentando um pré-projeto de pesquisa na área de Neonatologia.
 
Entre os pré-requisitos de seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Medicina, ter sido aprovado na disciplina de Pediatria e não deve concluir o curso no período de duração do estágio, seis meses.
 
No ato da inscrição deverão ser apresentadas as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Histórico Escolar, Comprovante de Matrícula do ano de 2012,  além do Currículo e Declaração do coordenador do curso de Medicina da Faculdade de origem, informando a data do término do internato.
 
Os candidatos serão selecionados por ordem de classificação.  A  prova escrita será realizada no dia 28 de abril no auditório do Instituto de Perinatologia da MDER.
 
A Maternidade Dona  Evangelina Rosa  é campo de estágio dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e das Faculdades particulares dos cursos de Medicina, Enfermagem, Nutrição, Serviço Social, Odontologia e Fisioterapia.



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais