Cidadeverde.com

Polícia prende um dos acusados de matar pai e filho após sumiço de porcos

Equipes das Polícias Militar e Civil prenderam Francisco Guedes Neto, conhecido como "Chico de Senhor de Teresa", 36 anos, acusado de matar a facas e a tiros pai e filho no município de Santa Rosa do Piauí, a 283 km de Teresina. 

"Chico de Senhor de Teresa" estava escondido na mata, em Santa Rosa do Piauí

De acordo com o Delegado Regional Genival Vilela, durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o acusado teria cometido o duplo homicídio na companhia do irmão, Altamiro Guedes Alcoforado, 26 anos, que continua foragido. O crime teria sido motivado após o sumiço de três porcos, sendo que dois, foram encontrados na casa das vítimas. 

José Maria Leal Borges

 Jossiel Mendes Borges Leal

"Montamos equipes das polícias civil e militar e após quatro dias conseguimos capturar o Chico escondido no meio da mata. Ele estava cercado e não teve como fugir. Com ele achamos um facão e um canivete. As outras armas não foram encontradas", explica Vilela.

Delegado Regional  Genival Vilela

As vítimas José Maria Leal Borges, 52 anos, e o filho Jossiel Mendes Borges Leal, 27 anos, foram golpeadas a facão e, em seguida, assassinados a tiros de espingarda e revólver calibre 32.

"Chico de Senhor de Teresa" foi capturado nesta quinta-feira (19), na localidade Lagoa das Pedras, em Santa Rosa do Piauí e foi autuado pelo crime de duplo homicídio qualificado.

"Estamos intensificando as diligência para capturar o outro suspeito", reitera Genival Vilela. 


Matéria relacionada

Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: cidades