Cidadeverde.com

Idoso flagrado com moto roubada é conduzido a delegacia

Policiais Militares do 20º BPM de Paulistana, efetuaram no final da tarde desta quinta-feira (15), a recuperação de uma motocicleta roubada e condução de um idoso à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Segundo a PM, a equipe de Força Tática do 20° BPM realizava barreira policial na rodovia PI 142, sob o comando do Major PM FÉLIX, Comandante da Unidade, quando abordou um homem de 68 anos de idade, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 TITAN KS, sem placa.

Durante a abordagem policial, foi verificado junto a rede INFOSEG que a motocicleta se tratava de um veículo com restrição de roubo. Questionado sobre como havia adquirido a motocicleta, o condutor afirmou que havia adquirido há alguns anos e não sabia da origem ilícita do veículo.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao condutor da motocicleta roubada e feita a sua condução, juntamente com o veículo, até a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana-PI para adoção dos procedimentos legais, conforme Boletim de Ocorrência n° 00105554/2023.

Com informação de cidades na net

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais