Cidadeverde.com

Homem que agrediu mulher por "esconder" cachaça é solto em audiência de custódia

Foto: Reprodução / Polícia Civil

Por Roberto Araujo

Um homem que não teve a identidade revelada e que agrediu a ex-companheira após ela "esconder" uma garrafa de bebida alcoólica na zona rural de Betânia do Piauí foi solto na tarde desta terça (21) após audiência de custódia.

De acordo com a delegada Thainah Teixeira, da Delegacia da Mulher de Paulistana, a agressão aconteceu na tarde desta segunda-feira (20) e o suspeito tinha uma medida protetiva contra a vítima após agressões anteriores. Eles haviam se separado, porém, recentemente tinham reatado o relacionamento. Ele foi preso, a delegacia representou pela prisão preventiva, mas foi posto em liberdade durante a audiência de custódia nesta tarde. 

"Já tinha medida protetiva em vigor e aí ela tinha reatado o relacionamento. Ela falou que por conta de bebida, ela escondeu uma bebida dele, ele veio a agredi-la, isso na presença do filho do casal de 1 ano e 4 meses. Ele foi preso em flagrante e foi representado pela prisão preventiva dele, mas o judiciário, houve a audiência de custodia agora, e colocou ele em liberdade provisória", explicou ao Cidadeverde.com.

A delegada também explicou que a justiça concedeu nova medida protetiva para a vítima e determinou que ele se afaste do lar. Ela disse que, em depoimento, ele confessou que a agrediu porque ficou "furioso" com o fato de ela ter escondido a garrafa de bebida.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais