Cidadeverde.com

Suspeito de matar a ex-esposa em Paulistana se apresenta à polícia e é preso

Por Roberto Araujo

A polícia prendeu neste sábado (2) o suspeito de matar Sueli de Sousa Silva em Paulistana, no último dia 28. O suspeito é ex-companheiro dela e se apresentou na Central de Flagrantes de Picos.

A delegada Thainah Teixeira, que investiga o caso, relatou que o juiz havia concedido a prisão preventiva do suspeito, mas desde então, ele se encontrava foragido. Ele se apresentou na Central de Flagrantes acompanhado de um advogado.

"Havia sido requerida a prisão preventiva e o juiz havia concedido, já tinha a decisão, então ele se apresentou e está preso (...) ele fica preso à disposição da justiça, e aí o juiz que vai decidir se mantém ele preso ou não pelos requisitos da prisão", disse ao Cidadeverde.com

Sueli de Sousa Silva foi morta com cinco tiros na própria casa. De acordo com as investigações, o ex-companheiro entrou na casa e efetuou os disparos contra a ex-mulher. A delegada informou que ela tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, mas que estavam tentando uma reconciliação. O casal deixa dois filhos, um de 16 e outro de 18 anos.

A delegada informou que o inquérito deverá ser finalizado esta semana com o interrogatório ao suspeito.

Leia também: PM implanta Patrulha Maria da Penha em Paulistana e entrega novas viaturas

Mulher é morta com cinco tiros em Paulistana e ex-marido é principal suspeito do crime

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais