Cidadeverde.com

Mulher é estuprada em matagal, foge e desmaia próximo a uma igreja

Foto: Divulgação/Pedro II 

Uma mulher, que não teve o nome revelado, sofreu um estupro na noite desse domingo (13), em um matagal no município de Pedro II, a 195 km de Teresina.

Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Pedro II, capitão Edson Neves, a mulher estava bebendo em um bar com o suspeito, quando ele teria levado a vítima para um matagal. No local, o homem chegou a passar a mão nas partes íntimas da vítima que conseguiu fugir e pedir ajuda.   

“Ela estava bebendo com um rapaz no bar, os dois saíram juntos, e ele levou ela para um mato, pra tentar estuprar-la. Não houve a penetração, ele passou a mão nas partes íntimas dela, mas ela conseguiu fugir”, relatou o comandante.

Após fugir, a vítima conseguiu pedir ajuda a uma pessoa que estava em frente a uma igreja na região, que acionou os policiais.

“Ela pediu ajuda a um rapaz que estava na igreja e quando ele viu a viatura, ele acionou os policiais”, acrescentou o capitão Edson Neves.

No local, a mulher ainda chegou a desmaiar e foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital e Maternidade Josefina Getirana Neta, no município. 

Na unidade de saúde, a médica Diana Paula Silva, que atendeu a vítima, informou ao Cidadeverde.com que ela estava com escoriações pelo corpo, na região da mama, e bastante alterada.

“Segundo o SAMU, ela foi encontrada desmaiada na rua, ela estava muita alterada, em visível estado de embriaguez, tinha escoriações no corpo de luta corporal, ela estava bastante arranhada na região da mama porque ele teria tentado tirar a blusa dela. Ela informou que ele não chegou a consumar o ato porque ela lutou com ele”, informou a médica.  

De acordo com capitão Edson Neves, até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil de Pedro II ficará responsável pelo caso. 

 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais