Cidadeverde.com

Prefeito anuncia 2ª edição do corso e premiação ao carro mais criativo

Os preparativos iniciais para a folia de momo no município de Campo Maior já iniciaram e a largada para maior festa popular será o desfile do corso, no próximo dia 28. A expectativa é que o número de inscritos supere 150 carros, número registrado na primeira edição do evento. 


A concentração da folia será às 17h, no balão do São Luís, avenida Santo Antônio. O corso não será temático e a única regra é se divertir. As incrições já estão abertas e podem ser realizadas, de 8h às 12h e de 14h às 18h, na Churracaria O Cervejão. 

Em entrevista ao Jornal do Piauí, nesta sexta-feira (31), o prefeito Paulo Martins revelou que o desfile elegerá os dez carros mais criativos e o grande vencedor será receberá premiação em dinheiro. 


"Estamos preparando arena com camarote e a cidade para receber os turistas de todo o Estado. A festa precede o carnaval que, em Campo Maior será de cinco dias, à beira de um açude, outro diferencial em nossa cidade. Estamos negociando as melhores bandas do Nordeste", destaca o prefeito.


Cerca de 30 mil foliões por dia devem visitar o município de Campo Maior que contará com show musical da banda Painel de Controle, na dispersão do Corso. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais