Cidadeverde.com

Prefeitura realiza pavimentação de ruas no Centro de Campo Maior

As ruas Francisco Conrado, São Paulo, Emídio Lima e Ademar Mendes, no centro de Campo Maior, receberam a inédita pavimentação asfáltica, formando o trecho de alternativo de mobilidade urbana para desafogar o transito nas vias primárias como Avenida Santo Antônio e Rua Siqueira Campos.


“Todas essas vias fazem ligação com às Ruas Pergentino Lobão, que foi asfaltada recentemente, e no futuro farão ligação com a Avenida Surubim, que será verdadeiro corredor de trafego em Campo Maior”, explicou o gerente de Obras da Prefeitura Municipal, Dibes Ibiapina.

Ainda está planejado para essa etapa a pavimentação da conhecida rua do Estádio Deusdeth Melo.  “Depois partiremos para asfaltar a periferia da cidade, pavimentando algumas ruas do bairro São João, Cidade Nova e Fátima”, comentou Dibes.


A estudante Kleane Monteiro, que mora na Rua São Paulo, disse que os moradores estão entusiasmados com o asfalto na porta e prometem fazer uma festa na conclusão da pavimentação, que está prevista para essa quinta-feira, 15. “Era um sonho de muito tempo. Vamos comemorar sim”, comentou a estudante.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais