Cidadeverde.com

Polícia prende suspeitos de participar de assalto a casa lotérica

A polícia prendeu na madrugada dessa quinta-feira, 15, dois suspeitos de terem participado do assalto à casa lotérica Shopping Loteria, em Campo Maior, ocorrido na manhã de quarta. Estão na Central de Flagrantes, em Teresina, dois homens identificados como Francisco das Chagas dos Passos e Elenilson Jardel Moura da Silva. Com ele a polícia apreendeu o carro levado durante a ação e uma das vítimas já reconheceu os presos como sendo os autores do delito.


De acordo com a delegada Ana Luíza, da Regional de Campo Maior, os dois homens foram presos quando bebiam em companhia de uma mulher, na churrascaria Chão Nativo, no Parque Itararé, no grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Eles foram abordados por equipe do RONE e após as primeiras averiguações descobriu-se que tratava-se dos assaltantes à casa lotérica.

Com eles a polícia apreendeu o corola, R$ 500 e um boné de uma das vítimas, identificado como Chinês. A delegada acredita que esses não sejam os nomes dos acusados e por isso solicitou que fosse feita a identificação criminal dos suspeitos com coleta das digitais dos mesmos.

A delegada afirmou ainda que os dois foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e serão encaminhados para a Penitenciária Irmão Guido. “Eu já pedi a preventiva dos dois para que eles permaneçam presos”, comentou a delegada.

Com informações de Portal Campo Maior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais