Cidadeverde.com

Viatura da Polícia Militar capota a caminho de perseguição em São Miguel do Tapuio

Uma viatura da Polícia Militar capotou enquanto seguia para reforçar a perseguição aos acusados de assaltar o Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio, a 227 km de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 14h na altura da escola Oscar Gil, na comunidade Santa Alice, zona rural de Campo Maior.


De acordo com o major Jorge Neto, que dirigia o veículo o carro caiu em um buraco na pista, estourou o pneu e perdeu o controle. Além do motorista seguiam na viatura os sargentos Gilvan, F. Araújo e o soldado Adriano.


Duas viaturas do SAMU chegaram a ser acionadas até o local, mas todos saíram ilesos do acidente. Os policiais seguiram em outro veículo para o município onde darão reforço à perseguição.

Saiba Mais

O gerente do Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio, que foi levado de refém no assalto na manhã desta quarta-feira (28), foi liberado pelos bandidos. Os assaltantes fizeram 10 pessoas de reféns dentro do Banco do Brasil, colocaram as pessoas em fila indiana formando um escudo humano para sair do banco e em seguida fugiram no veículo do gerente.


Leia também:






Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais