Cidadeverde.com

Prefeitura faz canaletas nos cruzamentos para facilitar escoamento de água

A Prefeitura Municipal de Campo Maior está construindo canaletas no cruzamento das ruas e avenidas do centro e dos bairros de Campo Maior que foram asfaltadas na gestão do prefeito Paulo Martins, na parceria Prefeitura Municipal com o Governo Estadual. As caneletas servem para facilitar o escoamento de água das vias, que estavam acumuladas no asfalto.



Ruas como Cônego Gastão, São Paulo, Pergentino Lobão e outro nos bairros São João e de Lourdes estão sendo beneficiadas. “Este é um trabalho muito importante, melhora muito nos cruzamentos. Os carros circulam melhor, ninguém reclama mais. É uma valorização”, disse o Raimundo Antônio. “As água que descem pelas caneletas não ficam acumuladas na rua e não causa mal cheiro”, falou o aposentado Antônio Moura, 69 anos, que reside na rua Santa Maria.

As obras são realizadas por meio da Secretaria Municipal de Obras que é responsável pelos serviços nas vias públicas, incluindo limpeza de galerias de esgoto, reconstrução de meio fio, canaleta, construção de calçamento e recobrimento de buraco. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais