Cidadeverde.com

Julgamento por homicídio é adiado por falta de gasolina em viatura

O julgamento do acusado de homicídio Daniel Pereira de Sousa, conhecido como "Piu" foi adiado pelo juiz Edson Alves, da 1ª vara do Tribunal do Júri de Campo Maior, por falta de combustível no carro que faria o transporte do preso. "Piu "está preso desde 2010 e é acusado de participar da morte do jovem Paulo Henrique da Silva Carvalho, morto com dois tiros na cabeça. O julgamento estava previsto para esta sexta-feira (14) e foi adiado para o dia 9 de dezembro.


"Nós recebemos a comunicação de que o veículo estava sem combustível e não pudemos fazer nada, tivemos que adiar o julgamento", informou o juiz.

O promotor criminal do município, Cláudio Bastos, informou que o caso será denunciado à Promotoria dos Feitos da Fazenda Pública, para que haja uma atuação rigorosa responsabilizando o governo do Estado. O promotor pontuou o caso como omissão de gestão, ao deixar que as viaturas da Secretaria de Justiça, fiquem sem combustível.


O Cidadeverde.com tentou contato com a secretária de Justiça do Estado, Ana Paula Mendes, mas até o momento não obteve retorno.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais