Cidadeverde.com

Motorista acusado de atropelar e matar casal nega que dirigia embriagado

O motorista Leonardo Cunha de Sousa, o Leo, se apresentou nessa manhã de quarta-feira, 10/12, à delegada Thais Paz, do 2º Distrito Policial de Campo Maior. Ele é acusado de ter atropelado e matado o casal Eva e Assis, crime ocorrido na noite de sábado passado em Campo Maior.

Leo negou que estivesse trafegando em alta velocidade e que estivesse dirigindo alcoolizado. Ele disse que trafegava pela Avenida Nilo Oliveira, quando foi surpreendido pelo casal, que conduziam a bicicleta. O motorista disse para a delegada que ao se aproximar das vítimas eles se desequilibrarem e caíram na frente do carro, o que impossibilitou que ele desviasse e evitasse o acidente.

O carro dirigido por Leonardo colidiu violentamente com a bicicleta de Assis e Eva, os lançando para frente, provocando vários traumatismos e os levando a morte.  “Eu comecei a investigação e ainda não dá para concluir o trabalho com o depoimento do acusado. Vamos agora colher mais provas”, revelou a delegada.

Thais disse que Leonardo responderá ao inquérito em liberdade, mas ao final de 30 dias poderá indiciá-lo pelo crime de homicídio doloso ou culposo.

Com informações de Portal de Campo Maior
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais