Cidadeverde.com

Sobrinha de policial é assaltada e PM encontra celular em loja de eletrônicos

Fotos: Portaldecampomaior

Dois homens identificados como Wesley Antônio de Lima e Itamar da Silva foram presos após o roubo do celular da sobrinha de um policial civil em Campo Maior. Durante as investigações, a polícia descobriu uma loja de venda DVDs falsificados e produtos eletrônicos como tablets, notebooks, playstations e celulares, a maioria sem nota fiscal, de acordo com a Polícia Civil.

"O roubo aconteceu nas proximidades no Patronato Nossa Senhora de Lourdes, quando um homem em uma moto estacionou próximo a adolescente e anunciou o assalto, exigindo que a vítima entregasse os aparelhos telefônicos", explica o comandante da Polícia Militar em Campo Maior, coronel Rui Cordeiro.

No roubo, testemunhas conseguiram identificar a placa do veículo e acionar a polícia. "Com os dados da motocicleta e com as características físicas do suspeito, os policiais da Força Tática foram até o endereço registrado no sistema do Detran", explica.

Wesley Antônio foi apontado como o autor do roubo e teria confessado que usou a a motocicleta do sogro para fazer o assalto. De acordo com a Polícia Civil, Itamar da Silva deverá responder por receptação.

"Após o assalto, ele repassou para Itamar que é responsável pela loja de venda de aparelhos usados. Os dois aguardam decisão da Justiça presos no 1º Distrito Policial", reitera Luiz Ferreira Cunha. 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Portaldecampomaior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais