Cidadeverde.com

Prefeito diz que "bandidos fugiram para interior" e pede Força Nacional

O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins e a prefeita de Pedro II Neuma Café, tiveram audiência na manhã desta segunda-feira (23) com o secretário de segurança Fábio Abreu para solicitar a presença da Força Nacional de Segurança em seus municípios. Segundo eles, o trabalho ideal seria de pelo menos sete dias para combater a vioência.

O deputado aluísio Martins também participou da audiência. Paulo Martins afirma que a sensação de insegurança toma conta do município e que os baniddos da capital estão sendo pressionados a fugir para o interior por conta da atuação da Força.

“Os bandidos da capital estão fugindo para o interior porque estão sendo sufocados pela Força Nacional de Segurança, então é preciso montar uma ação estratégica também em Campo Maior e região”, comunicou Paulo Martins ao secretário. 

Campo Maior registrou pelo menos três casos recentes de criminalidade. Há duas semanas o vigilante Antônio José morreu ao ser baleado pelos assaltantes durante um assalto a uma padaria, uma semana depois, outra padaria foi assaltada no Bairro de Fátima e os dois assaltantes foram presos pelos proprietários. O último caso foi registrado na quinta-feira (20) quando uma loja de roupas foi assaltada por quatro homens armados.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais