Cidadeverde.com

Festejo de Campo Maior tem pedido de casamento durante show de Waldonys

Na quinta noite do Festejo de Santo Antônio em Campo Maior, nesta quinta-feira (4), um pedido de casamento em pleno palco marcou a noite. A apresentação era do acordeonista Waldonys, que subiu ao palco do Espaço Cultural Dom Abel. 

O forrozeiro, que também é piloto de avião, chegou na cidade por volta do meio dia, fez vários voos em sua aeronave e a noite botou a galera para dançar.

Com um repertório recheado de sucessos e uma maneira singular de dialogar com seu público, Waldonys mais uma vez agradou os fãs campo-maiorenses. O show do forrozeiro foi aberto pelo cantor Marcelo Ferreira e o Forró do Patrão.

Antes de iniciar o show do Waldonys o jovem Leonardo resolveu subir ao palco para, na frente de todo o público pedir sua namorada Jaiane, em casamento. O pedido foi com direito a aliança e tudo que tem direito. Muita gente bonita passou pela praça.

Nesta sexta-feira (05) a programação segue com o show de uma banda que está fazendo muito sucesso em todo o nordeste, que é o Forró do Movimento. O evento é realizado pela Prefeitura de Campo Maior.

Da editoria de Cidades.
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais