Cidadeverde.com

Esposa é suspeita de matar o marido com duas facadas em Campo Maior

Um homem  identificado como Ricardo da Silva Rocha foi assassinado com duas facadas no final da tarde deste sábado (22) em Campo Maior, a 80 km ao Norte de Teresina. A esposa da vítima é a principal suspeita de cometer o crime.

O caso aconteceu na comunidade Porção, zona rural de Campo Maior. Segundo a polícia, o casal discutia desde a manhã de sábado quando iniciou o consumo de bebida alcoólica. O desentendimento seguiu durante todo o dia e teria motivado o assassinato. 

O Sargento Enilton Rocha, que atendeu a ocorrência, conta que os populares apontaram a esposa Claudene como a autora das facadas e que a polícia segue em diligência para localizar a mulher. 

“Nós fomos acionados por populares que tinha uma pessoa esfaqueada no local. Seguimos para lá junto com o Samu, que constatou que a pessoa (Ricardo) já estava morta. As informações do local dizem que foi a esposa a autora”, afirmou ao site Campo Maior em Foco.

O corpo da vítima foi levado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. A perícia identificou uma facada no peito e outra na região da virilha.

Com informações do Campo Maior em Foco
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Campo Maior