Cidadeverde.com

Campo Maior: prefeito imprime ritmo das obras em sete dias de governo

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, já deu o sinais de que não vai ser somente ser um gestor de gabinete, ou seja, que vai se dividir entre as questões burocratica e a visita aos bairros de Campo Maior, vistoriando obras, (Já em andamento e também autorizando outras), e conversando com a população para saber o que as pessoas precisam para melhorar os locais onde moram.

Além do contato com as Associação de Moradores, vai também está nas ruas em contato com o povo. Esta semana esteve no Conjunto José Francisco Bona, na região do Fripisa, onde as ruas estão sendo pavimentadas. Ele vistou o andamento da obra e conversou com moradores.
As pessoas da cidade demonstram satisfação. "Parabéns prefeito por começar atendendo os mais necessitados", disse Maria de Jesus Soares. "Estou botando fé", disse Alda Vitória em seu perfil na rede social.

Além dessa obra de calçamento, o prefeito já autorizou a retomada da obra de drenagem do Açude, a construção da Avenida do Fripisa, a construção de uma escola na comunidade São Joaquim e na próxima segunda-feira, (09.01), autoriza a volta da construção da Avenida Surubim. "Agradeço ao ex-prefeito Paulo Martins por ter viabilizado tantas obras para Campo Maior", destaca Professor Ribinha.


Fonte: Ascom
[email protected]

 

 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais