Cidadeverde.com

Autorizada a construção de escola, calçamento e a reforma do centro do idoso e posto

O prefeito Ribinha determinou nessa manhã de sábado, 24.06, que a Superintendência de Obras da Prefeitura Municipal retomasse a construção de uma escola, padrão MEC, no Conjunto Renascer, em Campo Maior. O gestor também autorizou o inicio da pavimentação na Rua Mandubé (Flores) e as reformas do Centro de Convivência do Idoso e do Posto de Saúde da comunidade Água Branca.

Ribinha, em visita ao local, juntamente com o superintendente Dibes Ibiapina, acompanhou o reinicio dos trabalhos e lembrou que a escola municipal terá seis salas de aula, área administrativa, refeitório, espaço para recreação, laboratório e biblioteca.

O prefeito, acompanhado da assessoria técnica de engenharia, também fez uma visita ao Centro de Convivência do Idoso, (Clube da Melhor Idade), e revelou que irá assinar a ordem de serviço para a reforma e ampliação do prédio. A solenidade de assinatura acontecerá na próxima quarta, 28, durante o Arraial da Melhor Idade.

Ainda nesse sábado, Ribinha autorizou a pavimentação (calçamento), na Rua Mandubé, em Flores. O trecho interliga o Bairro de Flores ao Horto Florestal e era uma reivindicação antiga dos moradores. A obra começa já na próxima segunda-feira, 26.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais