Cidadeverde.com

Dupla é presa ao tentar recuperar bicicleta de amigo assassinado

Dois jovens foram encaminhados à Delegacia de Campo Maior acusados de agredir um familiar do acusado de matar Carlito Monteiro Brito, 29 anos, assassinado a pauladas e pedradas em frente a um terreiro de umbanda, no fim do mês de agosto. 

A Polícia Militar foi acionada durante a noite desta terça-feira (09) e efetuou a prisão dos acusados na Vila Papi. Segundo o sargento Cunha, os dois confessaram que teriam ido à casa do acusado, identificado como Paulo Ricardo Tavares de Sousa e que continua preso, cobrar uma dívida de R$ 80 que seria referente ao valor da bicicleta da vítima. 

                                                      Fotos: Portalcampomaior

"Eles disseram que tentavam recuperar o prejuízo da bicicleta roubada após o crime. Então foram a casa dos familiares da vítima, obrigaram-nos a entregar o dinheiro e ainda agrediram um rapaz. Os acusados disseram que os R$ 80 seriam para entregar para a viúva da vítima", explica o sargento Cunha. 


A bicicleta da vítima ainda não foi encontrada.Os amigos da vítima- que não tiveram a identidade revelada- e os familiares do acusado foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

Matérias relacionadas



Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais