Cidadeverde.com

Família procura adolescentes desaparecidos desde domingo em Pedro II

Foto: Reprodução/ Facebook


Os adolescentes Nicole Cruz Gray Carter e Lucas Alberto Carvalho de 16 anos estão desaparecidos desde o último domingo em Pedro II, a 195 km de Teresina. A prima da jovem, Erica Morgana, compartilhou uma foto no Facebook pedindo ajuda para encontrar a prima desaparecida.

"Ela saiu de casa as 9h de domingo em Pedro II, dizendo que ia pra casa da madrinha e voltaria para almoçar. Um homem disse que viu os dois passando de moto as 10h e foi a última vez que eles foram vistos. Tivemos informação que uma menina conseguiu contato com a Nicole por telefone e ela disse que está bem e não vai voltar", contou a prima.

Erica afirmou que existia a suspeita de eles estarem na capital. A jovem esteve em Teresina nesta segunda-feira (29) e conversou com taxistas da Ladeira do Uruguai, que afirmaram ter visto os dois naquela região. Segundo ela, a mãe da garota está bastante debilitada e não sai da cama por conta do desaparecimento. "Ela só levanta para ir a delegacia saber se tem alguma informação", complementou Erica. 

O desaparecimento foi registrado na delegacia de Pedro II e qualquer informação sobre o paradeiro dos adolescentes pode ser dada no telefone 32329499.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais