Cidadeverde.com

Jovem morre afogado no Açude Caldeirão

O jovem Francisco Rômulo de Sousa Silva, 20 anos, foi vítima de afogamento nas águas do açude Caldeirão, em Piripiri, na manhã deste domingo (09). O rapaz foi encontrado por volta das 7h da manhã após amigos da vítima entrarem em contato com policiais do 12º Batalhão da Polícia MIlitar no município.


O tenente Cunha informou ao Cidadeverde.com que informações preliminares apontam que o jovem provavelmente havia ingerido bebidas alcoolicas e não sabia nadar. "A vítima estava na companhia de mais ou menos quatro a amigos e as informações que colhemos é que eles estavam vindo de uma festa e resolveram ir até o açude. Ao que sabemos, Francisco Rômulo não sabia nadar", disse o tenente. 

O corpo foi resgatado com a ajuda de policiais militares e um pescador. Após o resgate, equipes da Polícia Civil realizaram a perícia e encaminharam o corpo para o hospital do município. 

A vítima de afogamento trabalhava em uma pizzaria da cidade e o corpo está sendo velado na tarde deste domingo (09) no bairro Fonte dos Matos, na residência da família. 


Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais