Cidadeverde.com

Brigas de gangue: 5 pessoas são mortas em Teresina numa tarde

Imprimir
Marcos Dagualberto de Sousa Lima e Robert Mendes de Sousa Viana, suspeitos de terem matado Cristiane Antonia Veloso da Silva e baleado o bebê que ela segurava no colo na tarde do domingo (23) na Vila Jerusalém, foram mortos poucas horas depois do crime. Por volta das 22h, eles estava comemorando em uma casa na Vila Irmã Dulce, quando foram assassinados a tiros. 

Segundo o capitão Flávio Santos, comandante da Companhia do Promorar, o duplo homicídio foi um caso de vingança. “Os suspeitos estariam comemorando a morte da Cristiane na porta de casa quando forem alvejados por três homens que se aproximaram em um Fiat Uno de cor vinho. Com os tiros, eles caíram dentro de casa. No local, foi encontrada a munição de calibre 38”, informou o militar.


Por volta das 22h, um outro crime foi registrado também na Vila Irmã Dulce. Dois homens foram mortos em uma Pizzaria da região. “Chegaram três ônibus em três motos diferentes que atiraram em direção a esta pizzaria. Não sabemos se há relação entre esse crime e os outros dois”, contou o comandante. As vítimas foram identificadas como Josias Martins de Sousa e Anailton Costa Sousa. 

A PM não confirmou se as mortes da pizzaria têm ligação com as três primeiras, mas segundo uma moradora da região, que não quis se identificar, todos os homicídios estão relacionados. 

Polícia já tem suspeitos

O coordenador da delegacia de Homicídios, Delegado Francisco Baretta, acrescentou que de acordo com os primeiros levantamentos, o companheiro de Cristiane, identificado como Peba, teria sido o autor da morte Marcos Dagoberto de Sousa Lima e Robert Mendes de Sousa Viana. 
“Ele pegou outros dois homens e saíram em perseguição daqueles que seriam os assassinos de sua companheira. O crime se trata de uma execução”, afirmou. 

Baretta disse ainda que Peba já foi preso por tráfico de drogas e até o momento nada indica que esses dois crimes tenha relação com o crime da pizzaria.   


Flash de Jordana Cury
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais