Cidadeverde.com

Prefeitura de Piripiri entrega abastecimento d'água e inaugura escola na região da Formosa

A Prefeitura de Piripiri entregará no sábado (8) uma série de obras na região da Formosa, zona rural da cidade, contemplando a população local com a entrega do sistema de abastecimento d’água da localidade Pega-Bem, além da inauguração da estrada que liga Caraúbas a Olho D'Água de Dentro e a inauguração do Colégio da Formosa. A entrega de calçamento no povoado Formosa também está prevista para a solenidade de inaugurações.

"No último mês, inauguramos importantes obras em diferentes localidades do município, melhorando a assistência em saúde ofertada à população, bem como as condições de infraestrutura das escolas locais. A mobilidade urbana também tem sido outra área bastante priorizada durante a nossa gestão, que busca viabilizar um melhor deslocamento dos moradores e visitantes que passam por nossa cidade", ressalta o prefeito Odival Andrade.

Antes das inaugurações, o prefeito de Piripiri e sua comitiva participam de atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesam), através da Coordenação da Academia de Saúde de Piripiri, na AABB, a partir das 7h. Na oportunidade, serão realizadas diversas atividades, tais como aula de dança, terapia comunitária, hidroginástica, medição da glicose e da pressão arterial disponibilizadas de forma gratuita à população.

As inaugurações e realização de demais atividades ainda fazem parte dos benefícios anunciados para festejar o aniversário de 105 anos de Piripiri.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais