Cidadeverde.com

1ª Feira Empreendedora terá leilão solidário e desfile de moda

Entre os dias 29 e 30 de novembro, Pedro II vai sediar a 1ª Feira Cidade Empreendedora - um evento que visa integrar os mais diversos campos profissionais, incentivar os microempreendedores, valorizar os potenciais e promover a arte e a cultura local e regional.


A programação da feira contará com exposição do comércio (nos estandes), shows musicais, leilão solidário e desfile de moda.

A solenidade de abertura será dia 29 de novembro, sábado, às 21h, com a presença de autoridades locais e representantes do Sebrae. O evento, realizado da prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sebrae-PI, segue até o dia seguinte, na praça Manoel Nogueira Lima.


Confira os empreendedores que irão expor produtos

Body Fit, J & M Adesivos Art e Design, Tenda da Cruviana, Artes e Decorações Freire, QI Bonita, A.L. & Joias, Telecel, Big Burger ED, Tere Art's, Xique-Xique, Oficina de Artesanato de Pedro II, MA MI Artesanatos, Sala do Empreendedor, Galeria Arte em Ação, Instituto Semear, IFPI/Campus Pedro II, Associação Tapera dos Vital, Boutique Le Souvenir, Laço de Fita, Avon Cosméticos, Agromax, Opalas Pedro II e Tia Marta.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais