Cidadeverde.com

Organização comemora sucesso de público e Frejat será atração na segunda noite

A organização do Festival de Inverno de Pedro II comemora o resultado da primeira noite de evento que reúne cerca de 15 mil pessoas na Praça da Bonelle, centro de Pedro II. De acordo com Juratan Moura, coordenador geral do evento, há cinco anos não se via tantas pessoas para prestigiar os shows. Nesta sexta (5), a atração nacional será o cantor Frejat.

 

"Desde o ano da Maria Rita que eu não via um congestionamento para entrar em Pedro II. estamos muito felizes com o trabalho realizado. A ideia é manter o novo padrão o festival", afirmou Juratan.

A coordenador acrescenta ainda que nos próximos anos atrações ainda maiores devem se apresentar no palco do festival de inverno. "Trazer uma cantora como Ana Carolina credencia o festival para outras atrações. Para se ter uma ideia, ela consultou com Milton Nascimento, Maria Rita e outros artistas que já se apresentaram no evento, referências sobre a produção", explicou. 

A programação dessa sexta-feira (5) do Palco Opala começa às 21h, com o show de Felipe Cazaux, de Fortaleza. Em seguida, a banda Jet Set Live, de Teresina, abre o show de Frejat, atração nacional desta noite. A Cruviana Pop a partir da 1h30, será com Cojobas, que encerra a programação do palco principal. 

Na praça Domingos Mourão, se apresentam a partir das 17h, as bandas locais Os Blacks e Llare Me Cante e as bandas regionais Isaque do Acordeon e Cláudio Jekef e Banda. 

Rayldo Pereira (Flash)
Maria Romero (Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais