Cidadeverde.com

Centro Educativo em Piripiri inaugura Parque Jardim Sustentável

Em Piripiri, foi inaugurado um Parque Jardim Sustentável no Centro Educativo Municipal Valdemar Soares. A estrutura do Parque, composta por material reutilizado, reafirma o compromisso da escola e da gestão com a causa ambiental.

 
Durante a solenidade de inauguração, esteve presente, entre algumas autoridades, o prefeito de Piripiri, Odival Andrade, que parabenizou a equipe envolvida pela iniciativa. "Esses cuidados e ações com o meio ambiente dependem de nós, plantando a semente de um futuro", afirmou.
 
A diretora da escola, Margarida Campos, ressalta o trabalho do grupo e da parceria com a gestão. "Temos uma equipe compromissada. Se chegamos até aqui, é porque existe uma parceria forte que temos com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEDUC). Fazemos parte do município e temos que representá-lo o melhor possível", comenta.
 
O Parque conta também com ornamentação e brinquedos produzidos a partir da borracha de pneus reutilizados e jardim com mudas doadas pela Secretaria de Desenvolvimento de Serviços Públicos (SEDESP). O projeto foi idealizado pela professora do Centro, Elandia Peres.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais