Cidadeverde.com

Bandidos invadem motel, rendem funcionárias e atiram em empresário

Três bandidos armados invadiram um motel, renderam quatro funcionárias e atiraram contra o proprietário do local, nas margens da BR 343, no município de Piripiri, a 157 km de Teresina. O empresário Carlos Banal, foi atingido com um tiro no braço, quando chegava no local. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Piripiri, major Erisvaldo Viana, três bandidos em uma moto renderam as funcionárias do local por volta das 20h30 da última quarta-feira (23).

"Ele tem um motel às margens da BR 343 e nesse horário estava se deslocando pra lá e ao chegar foi abordado por três assaltantes em duas motocicletas que tinham rendidos as funcionárias dele. Na hora ele reagiu e um dos bandidos acabou atirando no braço dele", contou o policial.

Após o assalto os bandidos fugiram do local e a vítima foi socorrida e trazida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia e passa bem. A Polícia não informou a quantia levada pelos assaltantes, mas está em diligência até o momento.

A moto usada pelos bandidos é modelo Bros, 150 de cor vermelha.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais