Cidadeverde.com

Família morre em acidente durante viagem de férias à Piripiri

Um grave acidente deixou cinco pessoas da mesma família mortas na BR 020 no município Luis Eduardo Magalhães, no Estado da Bahia. A família seguia de São Paulo para Piripiri onde, segundo portais locais, passaria férias, quando colidiu com um caminhão que seguia para Brasília.

As vítimas foram identificadas como Francisco de Assis Pereira de Souza, de 52 anos, Antonio José  Alves de Almeida, de 35 anos, Pedro Henrique de Sousa, de 11 anos, Luciana Bringel de Souza, de 31 anos e Maria de Jesus Alves da Costa, de 38 anos.

Antes da viagem, Antônio José postou foto com sua esposa e o filho e outra onde aparecem as malas da família com a mensagem "Partiu Piauí!". Todos morreram no acidente.

O motorista do veículo da família perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com o caminhão, que também tombou enquanto tentava evitar o acidente. O condutor do caminhão, identificado como Francisco Costa, teve escoriações leves e forte dor no peito e foi levado pelo SAMU para a UPA do município. O passageiro que seguia no caminhão não teve ferimentos.

O veículo da família ficou completamente destruído e todos morreram no local. A Polícia Militar deu apoio à PRD e registrou o acidente. Os corpos foram levados pelo IML de Barreiras para procedimentos legais.

Rayldo Pereira
Com informações de Piripiri40graus
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais