Cidadeverde.com

Organização comemora sucesso do evento Festeja Cocal 2023

O Festeja Cocal 2023, foi realizado pela Prefeitura de Cocal, com o apoio do governo do estado e do deputado estadual Rubens Vieira.

O evento reuniu na praça de eventos nas noites dos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto, um grande público que se divertiu bastante ao som de atrações locais e outras de nível nacional.

Segundo, o deputado, Rubens Vieira, o evento realizado pela prefeitura, alcançou as  expectativas e deu uma impulsionada na economia local. 

Ele disse, ainda, que o movimento vai ficar na história de entretenimentos realizados pelo município: “A participação de grandes bandas, a exemplo de Mari Fernandez e Tatty Girl, animando as cinco noites, propiciou a circulação de só na última noite, mais de 40.000 (quarenta mil) pessoas pela cidade. O número de participantes foi maior que o esperado. Isto marca a história de entretenimento na região”, disse. 

O prefeito, Nonatinho do Sindicato, por sua vez, no encerramento do Festeja Cocal 2023, falou de sua satisfação pela realização do evento: “Primeiro, quero agradecer a Deus por mais essa grande realização festiva. O movimento superou as expectativas da presença de público, tanto de munícipes quanto de pessoas visitante. O espaço se tornou pequeno com a chegada dessa grande platéia.  

Isso supera as nossas expectativas quanto ao número de participantes aguardados. Por isso, a gente se preparou com uma estrutura tanto de palco quanto de som e segurança, para dar suporte total necessário para  as apresentações. Além disso, a gente se preocupou em deixar à disposição, de plantão uma equipe de Saúde para eventuais necessidade de pronto atendimento. Estamos satisfeitos com os resultado do Festeja deste ano”, concluiu.

Neste ano, o tradicional evento contou com a participação de artistas locais, a exemplo de Fernando Lima, Farra de luxo, Fabinho Boy, Lucídio Santos, Íris Cantor e Mano Jhow, além de cantores conhecidos no cenário nacional, como Marcos Julião, Avine Vinny, Damásio Neto, Cristian Ribeiro, Márcia Felipe, Zé Cantor, Jotavê, Mari Fernandes, Felipe Amorim e Taty Girl.

Ascom

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais