Cidadeverde.com

Prefeitura de Cocal anuncia série de inaugurações e shows com três grandes atrações

Foto: Divulgação

Nas festividades alusivas aos festejos de São Sebastião, na localidade Campestre, o prefeito Nonatinho do Sindicato, vai comemorar junto ao povo, entregando obras para a comunidade, o anúncio de uma série de inaugurações, a serem realizadas em Campestre, foi divulgado pelo prefeito em suas redes sociais. 

Dentre a série de inaugurações na localidade Campestre, a prefeitura de Cocal, através do prefeito Nonatinho do Sindicato, vai inaugurar no próximo dia 14 de janeiro, mais de 5 mil metros de calçamento, um campo de futebol de areia, um sonho da comunidade, que agora se torna realidade na gestão do trabalho e do progresso! Dentre outras obras. 

“Nos festejos de Campestre, a nossa gestão 'Trabalho e Progresso', preparou uma série de inaugurações, são obras e mais obras que estaremos entregando para a comunidade e junto com os moradores, iremos celebrar os avanços e as conquistas que temos alcançado para Cocal, em especial para Campestre", disse o prefeito. 

Além das inaugurações, a prefeitura de Cocal, com o apoio do Deputado Rubens Vieira, irá realizar um dos maiores show já visto em Campestre, com atrações de renome nacional, como é o caso da cantora Joyce Tayná, que pela primeira vez estará fazendo um show na região. Além de Joyce Tayná, ainda está confirmado para fazer a festa, o artista Isac do Acordeon e os emboladores do Brasil, Jota, Jotinha e Jotão.

 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais