Cidadeverde.com

Prefeito de Cocal recebe prêmio por gestão exemplar pela 2ª vez consecutiva

 

 

Cocal tem motivos de sobra para se orgulhar da administração do prefeito Nonatinho do Sindicato, que se destacou em diversas áreas no município localizado no Norte do Estado do Piauí.

Pelo segundo ano consecutivo, o gestor municipal foi eleito através de votação online e agraciado com o Prêmio Prefeito Referência por suas ações, desta vez com destaque na pasta da cultura.

A solenidade de premiação foi realizada nesta sexta-feira (17), no Auditório do Gran Arrey Hotel, em Teresina, e contou com a presença de várias autoridades e prefeitos que, assim como Nonatinho do Sindicato, conquistaram o prêmio de prefeito referência pela excelência na gestão em seus respectivos municípios.

O prêmio é concedido pelo site Manchete Piauí desde o ano de 2021 e, em 2023, consolidou-se como uma das premiações políticas mais importantes do Estado, com um total de 729.344 votos provenientes de todas as cidades piauienses.

No ano passado, Nonatinho do Sindicato obteve uma expressiva quantidade de votos, alcançando a preferência popular em relação às ações na área da educação. Este ano não foi diferente; Nonatinho foi eleito novamente como referência para o Piauí.

“Gratidão! É a palavra. Estou muito feliz e muito honrado em receber esse prêmio, o qual mostra que Cocal reconhece nosso trabalho nas mais diversas áreas da administração pública, e na área da cultura não é diferente! Nosso compromisso é com o desenvolvimento de Cocal, e esse reconhecimento nos motiva a continuar o trabalho que está sendo feito com muita excelência por toda a equipe", disse o gestor.

Dos 224 prefeitos que estavam concorrendo ao prêmio, somente 86 municípios, o que corresponde a cerca de 38% das cidades do Piauí, assim como Cocal, tiveram seus prefeitos eleitos como referências em 2023. Essa grande conquista evidencia o compromisso das gestões em trabalhar em prol do melhor para a população.

A administração “Trabalho e Progresso”, liderada pelo prefeito Nonatinho do Sindicato, tem se destacado em diversas áreas além da cultura. Ações voltadas para a educação, infraestrutura, assistência social e saúde têm sido implementadas com sucesso, resultando em uma transformação significativa no município, o que mostra que Cocal está no caminho certo.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais