Cidadeverde.com

Companheiro de mulher que teve velório interrompido pela polícia presta depoimento

Foto: Arquivo Cidadeverde.com


Corpo de Marlene Francisca da Silva foi levado ao Instituto de Medicina Legal da Polícia Civil em Parnaíba

Por Roberto Araujo

O companheiro de Marlene Francisca da Silva, de 59 anos, que teve o velório interrompido após os filhos perceberem supostas marcas de agressão no corpo da mãe, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (16) na Delegacia de Cocal. A Polícia Civil informou que ele se apresentou espontaneamente na delegacia, mas não deu detalhes do que ele relatou à investigação.

De acordo com o delegado Herbster Santos, que está conduzindo a investigação, ainda é cedo para dizer o que causou a morte de Marlene. "Não sabemos se foi morte natural ou morte por intervenção. Não temos o laudo ainda, no momento tudo é prematuro", disse ao Cidadeverde.com

A mulher morreu nesta quarta-feira (15) e, durante o velório, filhos procuraram a polícia ao perceber marcas de agressão no corpo da mãe. O Instituto de Medicina Legal (IML) retirou o corpo da casa onde ela morava com o companheiro para produzir o laudo cadavérico e apontar se de fato houve agressão e se isso provocou a morte.

Segundo informações, o companheiro da mulher havia dito, em um primeiro momento, que ela morreu de causas naturais. Para a polícia, apenas o laudo cadavérico poderá apontar o que de fato aconteceu. Sobre o prazo de quando o laudo deverá sair, o delegado Herbert acredita que não deverá demorar. "Acredito que sairá bem breve por causa da urgência que o caso requer", explicou.

Leia mais: Polícia interrompe velório de mulher após família verificar sinais de agressão no corpo da vítima

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais