Cidadeverde.com

Armado com uma faca, vereador agride jornalista durante fiscalização em Cocal

Por Roberto Araujo

O jornalista Godofredo Brito foi agredido por socos pelo vereador Carlão (PT) do município de Cocal, no Norte do Piauí, na tarde desta segunda-feira (23). Um vídeo mostra a agressão. (Veja acima)

A gravação mostra o momento em que o jornalista chega ao local de uma obra no povoado Campestre, na zona rural de Cocal, quando o parlamentar se aproxima com uma faca em mão e começa a agredir o jornalista.

De acordo com o delegado Mayson Soares, a vítima registrou o boletim de ocorrência e prestou depoimento. "Supostamente, a vítima teria ido 'fiscalizar' uma obra que estava acontecendo na zona rural de Cocal, momento em que aconteceu a agressão", disse ao Cidadeverde.com.

O jornalista teve um corte no rosto. De acordo com o delegado, a vítima não chegou a ser atingida por faca, mas com socos. Ele foi encaminhado para fazer o exame de corpo de delito.

A Polícia Militar informou que, após ser acionada pela vítima, foi em direção ao povoado onde aconteceu a agressão mas que, antes de chegar, passaram pelo jornalista e ele informou que o vereador já não estava no local. A guarnição da PM foi até a casa do parlamentar mas, ao chegar lá, foram informados por vizinhos que ele não estava mais lá, e que havia saído em uma caminhonete.

O Cidadeverde.com tentou contato com o vereador Carlão, mas até o momento, não teve retorno. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais