Cidadeverde.com

Marido é preso e confessa assassinato de mulher que teve velório interrompido em Cocal

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues

Um homem foi preso e confessou ser o responsável pelo assassinato da companheira Marlene Francisca da Silva, de 59 anos, na cidade de Cocal. Na ocasião o velório dela chegou a ser interrompido após a família dela desconfiar que se tratava de um crime. O assassinato teria ocorrido por ciúmes.

O caso ocorreu no dia 15 de novembro de 2023 na zona Rural de Cocal. Marlene Francisca morreu de madrugada, e o companheiro e familiares dele organizaram o velório, mas os familiares da vítima viram lesões no corpo dela e acionaram a polícia, que acabou tendo que interromper o velório e levar o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

“Estava sendo velado o corpo da vítima, quando familiares fizeram denúncias dizendo que ela apresentada manchas rochas no corpo. A equipe da Polícia Civil foi ao local e realmente constataram que ela apresentava hematoma . A casa também tinha manchas de sangue. Em razão disso, o corpo foi encaminhado para o IML”, explicou o delegado Mayson Soares.

Com a investigação, o laudo realizado pelo Instituto de Medicina Legal apontou que a vítima morreu de uma hemorragia causa pela introdução de um objeto perfurante.

Na terça-feira foi então cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio.

“Segundo o laudo necroscópico, a causa da morte foi uma hemorragia na região abdômen, provavelmente, causada por uma introdução de um objeto perfurante perto do ânus da vítima, causando a lesão e o sangramento. Em seu interrogatório, o autor confessou o crime e a motivação foi ciúmes. O preso está à disposição da Justiça”, informou o delegado.

 

O suspeito disse que desconfiou que ela o estava traindo. O médico legista definiu que a causa morte foi uma hemorragia interna.

"Ele inseriu um objeto perfuro cortante na região anal da vítima, o que provocou uma hemorragia interna. Uma ação totalmente perversa", disse o delegado Célio Benício, diretor de Polícia do Interior.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais