Cidadeverde.com

Prefeito de Cocal renuncia ao mandato para assumir Coordenadoria Estadual; vice assumirá gestão

 

 

Por Bárbara Rodrigues

O prefeito de Cocal, Raimundo Nonato Cardoso, o Nonatinho do Sindicato (PT), anunciou que está renunciando o comando da gestão municipal para assumir a Coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios do Piauí. O anúncio feito pelas redes sociais em carta aberta divulgada neste domingo (11).

Na carta, Nonatinho informou que aceitou o convite do governador Rafael Fonteles (PT) para assumir a Coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios do Piauí, e que agora fica com o comando da cidade o vice-prefeito Douglas Lima.

Ele disse que sai com sensação de dever cumprido. “Considero uma missão como concluída a partir do momento que temos a sensação de dever cumprido, de que as expectativas depositadas foram atingidas, de que resultados foram alcançados e assim me sinto hoje em relação à administração da Prefeitura de Cocal”, afirmou.

 

 

Na carta ele ainda destacou as ações da sua gestão e esclareceu que poderia pleitear a reeleição neste ano, mas que acredita que concluiu sua gestão. 

“Eu repito o que prego como princípio de vida, as missões, uma vez quando cumpridas, independem de prazo forma para seu término, e assim me sinto como prefeito de Cocal”, disse Nonatinho do Sindicato.

O vice-prefeito de Cocal, Douglas Limas, em janeiro de 2023 assumiu a Coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios do Piauí, que agora será comandada por Nonatinho do Sindicato. A saída do prefeito, assim como a de Douglas da Coordenadoria ainda precisariam ser oficializadas.

A Coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios do Piauí acompanha e coordena ações nos 224 municípios do estado, principalmente focado no desenvolvimento econômico.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais