Cidadeverde.com

Feira de Energias Renováveis acontece em Teresina

Crédito: divulgação do Sinergia

Teresina receberá nos dias 05 e 06 de setembro, na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o evento Sinergia Piauí, a primeira feira e conferência focada 100% em fontes limpas e renováveis.  O Sinergia Piauí então vem para conectar profissionais dos mais diversos setores, num intercâmbio de informações, ideias e experiências voltadas à produção renovável do estado nordestino. Seu principal objetivo, segundo a organização, é se tornar o principal evento do setor de energias renováveis no Nordeste Brasileiro.

O evento contará com três auditórios com palestras de interesse, assim como 50 estandes de exposição. Tudo para que fabricantes nacionais e internacionais do setor apresentem amplas gamas de produtos, serviços e soluções para geração de energia solar, biomassa e eólica. A ideia, segundo a organização, é propiciar o networking entre os participantes, de modo que os mesmos tenham acesso a modelos de negócios e soluções na utilização e geração de energia renovável.

Na ocasião também serão debatidos a inovação dos sistemas de energia para as novas tecnologias de gestão e armazenamento. Assim como políticas de regulação, distribuição e estímulos a novos projetos. Para se inscrever no Sinergia Piauí é necessário acessar o site do evento através do link https://www.sinergiapiaui.com.br/. 

Fonte: organização do Sinergia.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais