Cidadeverde.com

Zé Pereira anima o fim de semana dos foliões em José de Freitas

 O " Zé Pereira de José de Freitas", começou neste sábado (11) e nem a chuva atrapalhou os foliões. O circuito alternativo do Zé Pereira, foi ao som das bandas Samba no Compasso, Meire e Banda, e Levada Elétrica, que animaram a multidão.

O chefe de plantão na delegacia de José de Freitas, agente João Batista, informou que foram registrados apenas perdas de documentos, mas nenhuma pessoa foi conduzida para o 17º DP.  "A noite ocorreu sem anormalidades", afirmou.

A equipe de segurança é composta por policiais locais, Rone, bombeiros e Guarda Municipal, além de  seguranças particulares contratada pela organização do evento para reforçar a equipe. O prédio da Guarda Municipal está sendo usado como base para as forças de segurança. De acordo o comandante da corporação GM Cunha, apesar da grande movimentação no primeiro dia de festa, foi feito um trabalho em todo perímetro do evento, para combater todo tipo de ação delituosa. Cunha afirmou ainda que nenhuma ocorrência considerada grave foi registrada pelas equipes.

Fonte: Portal em dia
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais