Cidadeverde.com

Operação visa combater trânsito de veículos irregulares

Devido ao grande número de veículos em José de Freitas circulando de forma irregular, a polícia está articulando uma grande operação para ser colocada em prática nos próximos dias em toda a cidade. A informação foi repassada à imprensa nesta quarta-feira (28) pelo comandante da 3º Cia de Polícia do 5º BPM, Capitão Carlos Augusto.

                        Fotos: Portal Em Dia

De acordo com o oficial da PM, mais de 30 policiais envolvendo o BPRE (Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual), RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), guarnições do 5º BPM, Polícia Civil e fiscais do Detran serão empregados nos trabalhos. O comandante informou ainda que os policiais estarão combatendo todo tipo de irregularidades em veículos e condutores, pessoas suspeitas serão revistadas pela polícia.


“Os condutores de transportes automotores podem contribuir com a polícia postando documentação pessoal e do veículo, além de usar os acessórios de segurança e manter o veículo regularizado, evitando sofrer as consequências da lei”, informou o Capitão Carlos Augusto de Oliveira da 3º Companhia da Polícia Militar em Jose de Freitas.

Fonte: Portal Em Dia

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais