Cidadeverde.com

Ex-vereador de José de Freitas morre aos 71 anos em Teresina

O ex-vereador de José de Freitas, Cicero Ferreira de Carvalho faleceu por volta das 02:00 deste sábado (14) em sua residência, no bairro Promorar em Teresina, aos 71 anos de idade, vitima de um infarto fulminante. Cícero foi vereador na oitava legislatura que aconteceu de 1973 a 1977.  


O ex-vereador Cicero Ferreira na época compôs o parlamento municipal com os vereadores (em memoria) Antônio da Costa Carvalho Filho, Jacob Sampaio Almendra, Amadeus de Sena Barros, Raimundo José Leite e Hudson Veras de Sampaio Almendra, tendo como prefeito Ferdinand Carvalho de Almendra Freitas e o vice Onofre Felinto Filho.

Atualmente Cicero Ferreira era evangélico e desempenhava o cargo de cooperador da Igreja Congregação Cristã no Brasil, inclusive foi o fundador de um templo em José de Freitas, localizada na rua Olavo Teixeira, próximo ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, bairro Matadouro.


Cicero mantinha residência em José de Freitas no bairro Pitombeira. O ex-parlamentar deixa sete filhos, sendo que um deles mora em José de Freitas. O velório aconteceu durante todo o dia e noite do último sábado (14) em sua residência no bairro Promorar.

O sepultamento ocorreu neste domingo (15) no cemitério do mesmo bairro. Uma caravana de evangelicos de José de Freitas sob coordenação do cooperador Raimundo Nunes estará presente no velório em Teresina.

Fonte: Portalemdia

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais