Cidadeverde.com

Oito mulheres devem entrar na disputa por vagas na Câmara Municipal

Mulheres podem formar uma bancada feminina na Câmara Municipal de José de Freitas a partir de 2013. Oito nomes são cotados para disputar vagas no Poder Legislativo Municipal nas eleições municipais deste ano.


Neste grupo encontra-se a suplente de vereadora Professora Isabel Carvalho que já disputou o pleito por duas vezes, devendo colocar seu nome mais uma vez para apreciação popular.

Ana Maria  presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de José de Freitas deve colocar seu nome pela primeira vez, tendo como sua principal bandeira no parlamento, o homem e a mulher do campo.

Eulina Amorim e a enfermeira Simone são os nomes que o (PSB) deve apresentar para o eleitorado de José de Freitas analisar e julgar.

A tucana Marcia Carvalho deverá disputar pela primeira vez uma cadeira no parlamento municipal, sua principal bandeira é o desenvolvimento sustentável e o meio ambiente.

O PV, PTB e o PSDC cogitam colocar respetivamente os nomes de Eliza Soares, Talita Martins e da professora Celsa  para a disputa pelo legislativo municipal.

Apesar do aumento de 09 para 13 vagas, a disputa por uma cadeira na Casa promete ser uma das mais acirradas dos últimos pleitos. Atualmente, a Câmara Municipal é composta apenas por homens.
 
Fonte: Portaljfagora
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais