Cidadeverde.com

Ricardo Camarço anuncia o nome de Fátima Pinto como vice

O atual prefeito de José de Freitas, Ricardo Camarço (PSD) anunciou, na noite desta sexta-feira (29),  o nome da empresária Fátima Pinto ( PT) a vice em sua candidatura a releição no município. Antes da confirmação do nome da empresária, o partido cogitava que San Martin Linhares (PMDB), poderia ser o vice na chapa. Durante seu discurso, o gestor ressaltou que a decisão foi baseada em aspirações populares. 


Com a definição, a coligação de Ricardo Camarço deverá ter os seguintes partidos: PDS, PT, PDT, PCdoB, PT do B, PRB, PPS, PP e PRTB, ficando indefinido apenas o PMDB.


De acordo com o prefeito, sua coligação, assim como ocorreu em sua primeira eleição, deverá ser uma aliança harmônica. “A cidade aprovou esta aliança, e ela está funcionando bem. Ouvi os partidos aliados e a população antes de tomar essa decisão", disse Camarço.

A homologação das candidaturas de prefeito e vice, acrescentadas às de vereadores ocorrerá na convenção municipal a ser realizada neste sábado (30) no Centro Operário, com as presenças de diversos deputados estaduais e federais, pré-candidatos e lideranças partidárias regionais.


Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais