Cidadeverde.com

Josiel Batista seguirá modelo administrativo do ex-prefeito Robert Freitas

O candidato a prefeitura de José de Freitas, Josiel Batista (PSDC) destacou as prioridades para o município, caso seja eleito como prefeito da cidade. Apoiado pelo ex-prefeito do município, Robert Freitas, o candidato ressaltou que pretende resgatar políticas públicas desenvolvidas pelo ex-prefeito. 


“Entendemos que esta eleição será para discutirmos o futuro de nossa cidade. Temos muitos desafios pela frente, mas nosso objetivo é avançarmos na qualidade de vida”, declarou o candidato. 

Josiel Batista defende propostas da criação de novas alternativas para o trânsito. “ A quantidade de veículos circulando no município cresceu muito. Para enfrentarmos o problema, é preciso criar medidas de curto, médio e longo prazo, assim como alternativas para a verticalização da cidade, e a descentralização das atividades econômicas no centro”, pontuou o desportista.

O candidato disse ainda que pretende resgatar os cursos profissionalizantes desenvolvidos na gestão do ex-prefeito Robert Freitas, oferecendo oportunidades no mercado de trabalho e qualificação para os jovens, diminuindo desta forma  os índices de desemprego e a violência no município.


Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Jfagora
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais