Cidadeverde.com

Adolescente é acusada de espancar com socos e pontapés deficiente mental

A adolescente de iniciais F.B, 17 anos, é acusada de espancar com socos e pontapés o portador de deficiência mental identificado apenas como Pedro Lôte, em um bar na rua Presidente Kennedy, em José de Freitas. As agressões teriam acontecido após a vítima ser acusada de furtar o aparelho telefônico da adolescente. 

A jovem acusou o homem de ser o autor do furto do aparelho, revoltado com as acusações a vítima empurrou a jovem que na oportunidade iniciou o espancamento.

Homem sendo socorrido por populares após as agressões ( Foto: Portal Em Dia)

Testemunhas relataram que o deficiente foi chutado no rosto várias vezes pela menor, sofrendo um profundo corte no supercílio direito, o que resultou em uma hemorragia externa. Após as agressões, Pedro Lôte foi encaminhado ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu medicações e ficou internado sob observação devida à perda de sangue.


A agressora foi apreendida por uma guarnição da Polícia Militar mas foi entregue para os pais minutos depois na presença de um conselheiro tutelar. A adolescente deverá ainda prestar esclarecimentos, na presença dos responsáveis, para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. 


Com informações Portalemdia
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais