Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de homicídio foragido de Teresina

Policiais militares da 3ª Cia do município de José de Freitas, prenderam nesta quinta-feira (27) Marcos Araújo de Oliveira, 24 anos, vulgo “Piçarreira”, foragido de uma penitenciária de Teresina e acusado de vários crimes na capital piauiense.

                     Fotos: Portalemdia

A prisão aconteceu no assentamento Lembrado, zona rural de José de Freitas. Piçarreira encontrava-se escondido com uma mulher na residência de familiares. O acusado não reagiu à prisão e na residência não foram encontradas armas de fogo. 


"Conseguimos efetuar a prisão através de denuncias anônimas. O acusado responde por um homicídio e há três meses era procurado pela polícia quando fugiu do 21ª Distrito Policial, no Bairro Usina Santana em Teresina", disse o Sargento Alan Sampaio, comandante da operação.


De acordo com o Coordenador de Polícia Civil de José de Freitas, Gilson Ferreira, Marcos Araújo conseguiu fugir do distrito, após render o agente de plantão e desaparecer em companhia de outros detentos. Após a prisão, Piçarreira foi reconduzido à Teresina. 



Com informações Portalemdia
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais